sábado, 6 de dezembro de 2014

Festa Frozen: Parte I - Lembrancinhas Sacolinhas Inspiradas no Olaf!!

Olá!
Tudo bem? Espero que sim!
Afinal essa época do ano é ideal para renovar as esperanças! Concordas comigo?
Então vamos lá!!! Bola pra frente!!
Tenho muitas novidades, mas vou mostrar aos poucos que é para vocês poderem apreciar!
Nossa! Eu amo o que faço! (Nunca é demais repetir!!)
E a coisa mais legal é saber que crianças - inocência pura! - vão brincar e soltar a imaginação com as minhas criações! *Ü*
E não foi diferente com as Sacolinhas Tema Frozen inspiradas no personagem Olaf!
Fiz elas usando feltro. Usei imagens que catei na web, mesclei e voilà:

Encomendas: arteconsciente.rm@gmail.com ou através do formulário para contato!

Agora um pouco da história do filme Frozen, que achei nesse link:
Frozen (intitulado como Frozen - Uma Aventura Congelante no Brasil e Frozen - O Reino do Gelo em Portugal) é um filme de animação musical estadunidense produzido pela Walt Disney Animation Studios. É o 53º filme animado produzido pelo estúdio. Inspirado pelo conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, o filme narra as desventuras da princesas de Arendelle. A mais jovem, Anna, parte em uma jornada com Kristoff, o homem da montanha, sua leal rena de estimação (Sven) e um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã Elsa, cujos poderes transformaram o reino onde vive em um inverno eterno. As vozes principais foram de Kristen BellIdina Menzel e Jonathan Groff.
A história de A Rainha da Neve esteve em desenvolvimento na Disney durante boa parte da sua história: 74 anos, mas nenhuma das versões idealizadas durante esse longo período saiu do papel, porque os roteiristas não sabiam como fazer o público se relacionar com os personagens pouco reais e desenvolver a personalidade abstrata da Rainha da Neve. O projeto foi revitalizado em 2011, quando Chris Buck foi escolhido para a direção e ficou decidido que a Rainha da Neve seria irmã da heroína (Anna), criando assim uma relação real para as duas personagens principais. Em 2012,Jennifer Lee assumiu o roteiro, que junto com as canções de Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez, seriam responsáveis por estabelecer uma personalidade humana para a Rainha da Neve, Elsa, que até então era uma vilã unidimensional. No fim deste ano, o título inicial The Snow Queen (A Rainha da Neve), foi alterado para Frozen.
Frozen estreou em 27 de novembro de 2013, e foi recebido de maneira positiva pela crítica especializada e pelo público. Frozen foi considerado como o retorno da Disney às animações musicais de alta qualidade como A Bela e a Fera e O Rei Leão. Venceu o Oscar de melhor filme de animação e Melhor Canção Original (Let it Go), e arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias, sendo a animação de maior bilheteria de todos os tempos e a quinta maior bilheteria de todos os tempos.
Abraços!!
Volte sempre!
Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog adora comentários!! Pode ser dúvida, sugestão, crítica ou elogio! Muito obrigada! Beijo grande! Renata.

Hi! Alright! Very cool that you decided to comment! Thank you! Kisses! Renata.