segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Lembrancinhas para Ano Novo! Vamos atrair bons fluídos! Parte 1

Olá! Tudo bem!
Espero que sim!

Mas se tu estiveres precisando atrair boas energias, esse post é pra ti!
Ah! Mas se contigo está tudo certo, que tal lembrancinhas para presentear, de forma gentil e carinhosa, teus amigos nesta virada de ano?
Então, olha só as ideias que trago para te motivar!
Mas vou te mostrar aos poucos! Para poderes apreciar os detalhes!
E para começar uma nova versão das garrafinhas boa sorte: A Garrafinha Renovando as Energias!
Garrafinha de vidro com tampa de rolha, no interior sal grosso e algumas palavras bordadas, para fechar uma fitinha Sr. do Bonfim com pingente olho grego. Acompanha um mini terço. E seguirá para você embalada em saquinho de organza branco.

Mas tu sabes como preparar um banho de descarrego? 
Então dá uma olhada nessas dicas que tirei desse site:

Preparação do seu banho de descarrego com sal grosso

Veja com fazer seu banho de descarrego:
  • Temperatura da água: ambiente.
  • Quantidade de sal utilizada: depende da forma que você vai tomar seu banho com sal grosso. Você deve deixar a água levemente salgada. Se for usar um recipiente de tamanho suficiente para passar a água na frente e atrás do corpo, poderá usar um punhado de sal (equivalente a 5 colheres a sopa).
  • Modo de usar: sempre dos ombros para baixo, sem molhar a cabeça, ligada ao chacra coronário é a nossa ligação com a energia divina (o fato de molhar a cabeça com um banho de sal grosso enfraquece seu corpo energético).

Prepare sua mente antes de tomar seus banhos de descarrego com sal grosso

E fundamental entender que a preparação do banho não é apenas física, também é emocional e espiritual. Por tanto, você deve tentar se voltar a si mesmo com calma e serenidade.
Sempre deseje coisas boas para você, ao invés de desejar “evitar coisas más”. Por exemplo, quando desejar encontrar felicidade, sempre pensar “Eu quero ser feliz na vida” em vez “Não quero ficar infeliz na vida”.
Tente se desligar de todas as lembranças ruins, os pensamentos negativos e os problemas que estão incomodando no momento presente.

Por que os banhos de descarrego com sal grosso funcionam?

A água é um super condutor de energia. Nosso corpo não é apenas “um”, ele é composto por vários corpos inclusive o corpo energético. Algumas teorias acreditam também que o banho com sal grosso atua sobre o corpo etéreo e o corpo astral.
Abraço!
Renata.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog adora comentários!! Pode ser dúvida, sugestão, crítica ou elogio! Muito obrigada! Beijo grande! Renata.

Hi! Alright! Very cool that you decided to comment! Thank you! Kisses! Renata.