Márcia Alpaca: o amigurumi mais lindo que você verá hoje!

Oi minhas amigas e amigos, tudo bem por essas bandas?
Desse lado estou (mais uma vez!) planejando voltar a postar mais seguido aqui nesse espaço que gosto tanto!
Mas é impressionante como as coisas vão acontecendo e se não prestamos atenção, acabamos ligando no automático e daí já viu...
A verdade é que estou mudando algumas coisas, se você chegou agora não vai notar, porém quem acompanha meu trabalho há algum tempo vai perceber que o layout do blog mudou, sinto que esse espaço ainda é o meio mais honesto de comunicação, quero manter e ampliar isso!
Hoje vou dividir um pouco desse projeto de amigurumi lindo, que gostei muito de fazer.
Usei fio Barroco da Círculo Produtos para o corpinho e para a manta fio amigurumi.
Bah! Fazia tempo que não produzia um bichinho em crochê... precisei desmanchar as patinhas duas vezes, somente na terceira acertei!
 A lição: usar os marcadores para marcar [rsrs] o local exato das patas, antes de iniciar a produção das mesmas, pois evita erro de posicionamento. Outro ponto que eu chamo atenção é para a quantidade de repetições das carreiras, usar um contador nessa etapa pode ajudar. (Lembrando que existe aplicativo útil para essa finalidade.)
O padrão incrível e super gostoso de fazer foi escrito pela designer argentina Yanina Schenkel do blog Pica Pau Yan e está disponível gratuitamente no blog da DMC. Muito obrigada <3<3<3
 Agora se você gostou e quer fazer uma encomenda personalizada, escreve pra mim!
arteconsciente.rm@gmail.com
Vou adorar te ajudar!
Beijo grande!
Renata Marengo

2 comentários:

  1. Olá! Preciso de uma ajudinha... por favor. ^^
    Estou com dificuldade com o posicionamento das patas. Não consegui entender a lógica pra começar. Agradeço sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Essa parte realmente requer muita atenção, eu precisei desmanchar e refazer algumas vezes até entender. Vou explicar como eu fiz: finalizei o último ponto do corpo e marquei esse local; depois usei marcadores para localizar o lugar certinho das quatro patas, início e fim de cada uma, dessa forma você terá uma ideia de como ficarão as patas, quando finalizadas. Consegui te ajudar? Se restaram dúvidas, me chama no whatsapp: (51)98908-5438.
      Abraços
      Renata.

      Excluir

Esse blog adora comentários!! Pode ser dúvida, sugestão, crítica ou elogio! Gratidão! E volte sempre que sentir vontade!! Beijo grande! Renata.

Hi! Alright! Very cool that you decided to comment! Thank you! And come back whenever you feel like! Big kiss! Renata.

Postagens mais visitadas desde 2.010

Inscrever-se

O Significado das Cores: Verde

Verde Uma das três cores primárias, o verde tem a cor magenta como sua complementar. Misturado ao azul, produz o ciano; e ao vermelho,...