Cesto no formato coração: uma paixão!


Oi, tudo certo por aí? 
Hoje quero dividir minha paixão por cestos feito em crochê usando fio de malha.
São lindos e as possibilidades de combinação de cores, de pontos e acessórios são infinitas, o que favorece o nosso trabalho!
Fazer um cesto não tem mistério: você faz o fundo no formato desejado e depois sobe ou desce, depende da perspectiva, executando o corpo do cesto que ficará no formato da base.
Os diferenciais são características pessoais. No meu caso, por exemplo, eu gosto de fazer um fundo dupla face para os cestos, procuro mesclar os materiais que tenho em casa, como feltro e tecido compondo com as cores dos fios, confere um acabamento exclusivo nas peças que desenvolvo. 
Aqueles detalhes que amamos acompanhar...

...E atenção dispensada a todos os detalhes nuca são demais!
 São essas, algumas, das diferenças entre uma peça artesanal e aquela feita em massa. É um valor agregado que não medimos através de cifras e sim de qualidade e satisfação por entregar não apenas uma peça, mas sim uma experiência única de ter na sua casa um item que leva o meu melhor em cada detalhe!
 Sempre em boa companhia, acima o Lion  e a baleia fofucha no ateliê e abaixo Silver e Lion abraçadinhos também no #atelierrenatamarengo <3<3<3
E não esquece, dúvidas, críticas, encomendas e elogios escreve pra mim: arteconsciente.rm@gmail.com ou acessa o formulário de contato na barra lateral.
Um grande beijo!
Renata.

Comentários

Postagens mais visitadas

Lembrancinhas personalizadas: sucesso entre a criançada!

Lembrancinhas Tema Super Heroínas!

Márcia Alpaca: o amigurumi mais lindo que você verá hoje!

Winter Mandala: um belo MugRug!

Carrinho Oslo Candy Color!

Aviso aos navegantes!

Lembrancinhas inspiradas nos super heróis, como não se apaixonar?

Guirlanda de Natal em Crochet!

Vem comigo?!

Obrigada por sua visita!