quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Aprenda mais de 200 técnicas de Crochê

E hoje o livro da vez é didático, ele ensina mais de duzentas técnicas essenciais para iniciantes e apreciadores do Crochê.
Esse livro foi uma das últimas aquisições, então acredito que seja facilmente encontrado. Eu normalmente compro meus livros em sites como Amazon, Livraria Saraiva, Cultura. O ideal é fazer uma busca no Google, assim evita pagar mais.
Por que eu gosto tanto desse exemplar? Porquê além de descrever os fios, indica o tipo de apeça ideal para ser confeccionado usando determinado fio. O que facilita o nosso trabalho!
As explicações são super detalhadas, em fotografias e não ilustração.
Também ensina a ler as receitas;  demonstra uma infinidade de pontos; aumentos; diminuições;  tensão da linha; acabamentos; blocagem; costura e muito mais.


E no final ainda tem algumas receitas bacanas.

Enfim, se a tua grana só permitir a aquisição de um livro, eu recomendo esse! E com base nas fotos e no meu depoimento, acredito que tu podes tirar tua própria conclusão 😉😘
Grande beijo e gratidão pela sua visita _/\_

2 comentários:

  1. Oi Renata!
    Já adorei o livro. Sou doida pra aprender a fazer crochê. Aprender mesmo, sabe? Sei fazer correntinha mas nunca saí do biquinho em pano de prato. Tenho muita vontade de de aprender pra fazer tapete, coisas pra casa mesmo. Fiquei com vontade de comprar esse livro.
    Bjs,
    Priscila Cereja de Pano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri😍💙 sua linda!!!! Feliz que gostasse, esse livro é muito bom realmente, às vezes compramos na empolgação e o livro só ensina determinados projetos, esse não, ele dá o "beabá" do crochê!! Gratidão pelo comentário e visita!! Beijo grande e um abraço apertado 😘

      Excluir

Esse blog adora comentários!! Pode ser dúvida, sugestão, crítica ou elogio! Muito obrigada! Beijo grande! Renata.

Hi! Alright! Very cool that you decided to comment! Thank you! Kisses! Renata.